Saturday 10 September 2011

444. Só mais uma volta - Tiago Bettencourt & Mantha



Só mais uma volta, só mais uma volta a mim
Só mais uma volta, desta, ninguém vai cair
Só mais uma vez que vês que ninguém está aqui
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai cair

O tempo, o frio afasta o tempo que nos afastou
Primavera lança o laço que nos amarrou
Tempo quente dá vontade de não resistir
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai cair

E ainda te sinto a seguir
O rasto que deixei correr
Ainda penso em ti
Pensa em mim
Mas só mais uma vez

Diz-me ao que queres jogar que eu vou querer também
Diz-me quanto queres de mim p’ra te sentires bem
Não te vejo mal ao longe, não sei distinguir
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai cair

E ainda te sinto a seguir
O rasto que deixei correr
Ainda penso em ti
Pensa em mim
Mas só mais uma vez
Só mais uma vez

Diz-me quanto tens de honesto, quanto tens de bom
Diz-me quantas provas queres, diz-me quem eu sou
Já não sinto nada dentro, não sei perceber
Queres só mais uma volta e desta ninguém vai dizer

E ainda te sinto a seguir
O rasto que deixei correr
Ainda penso em ti
Pensa em mim
Mas só mais uma vez
Só mais uma vez
Só mais uma vez