Wednesday 29 June 2016

1051. Célebre Batalha Do Formariz - Capitão Fausto





Deixem os outros falar
Só me dão ideias para cantar
Deixem os outros falar
Só me dão ideias para cantar, são ideias para cantar

Explicar o que eu te digo
Só vai dar mais trabalho
Cada um no seu galho
E eu no meu umbigo
Em Portugal para França
Reage quem suporta
aos passos desta dança
E ao pão de Aljubarrota

Ahhaahaaa
Ahahahaaa

Deixem os outros falar
Só me dão ideias para cantar, são ideias para cantar

Qual era a mãe vencita
Rebenta até tequila
Choque cosmopolita
A banda descarrila

Quando eu voltar da França
E fizer esta malha
Vou-me lembrar da dança
Que provocou batalha

Ahaahaah

Deixem os outros falar
Só me dão ideias para cantar
Deixem os outros falar
Só me dão ideias para cantar, são ideias para cantar